Familiares de Claudionor de Oliveira Silva, de 52 anos, estão à sua procura, pelo fato de estar desaparecido desde o sábado (6). Nesta data, o homem saiu para trabalhar em uma obra de construção de calçada, no Jardim Panorama e, desde então, não foi mais visto.

Segundo sua filha, Claudionor morava e trabalhava em uma fazenda, mas estava passando um período em sua casa, no Jardim Noroeste. No sábado, saiu dizendo que iria fazer uma diária como pedreiro.

Em contatos pelo WhatsApp, ele se comunicou com a filha até as 19 horas. Disse que haviam terminado a calçada, mandou uma foto da obra, e disse que iriam fazer um churrasco. Um conhecido da família o teria avistado no local às 20 horas.

“Ele às vezes arruma serviço em fazenda e vai, mas sempre liga para avisar. Se ele tivesse arrumado serviço, tinha vindo buscar o RG que ficou na minha casa”, afirmou a filha.

Ela contou ainda que, na quinta-feira (4), havia arrumado o aplicativo da Caixa no celular do pai, para que ele pudesse sacar valores de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). 

Por sua vez, a última vez que o pai acessou a conversa com a filha pelo WhatsApp foi com uma visualização às 23h59 de sábado. Desde então, as ligações não são completadas, estando o celular desligado ou fora de área de serviço.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Claudionor, pode entrar em contato com sua filha Débora, pelo telefone (67) 98180-5152.