Os donos da gatinha Juju, de apenas seis meses, estão em busca de seu paradeiro, após descobrirem que ela foi atropelada na esquina de sua casa e, em seguida, resgatada por uma motorista ‘misteriosa’. O caso ocorreu às 12h desta quarta-feira (24).

O sumiço de Juju foi sentido pelos donos na hora do almoço, quando chamaram a gatinha para comer e não conseguiram localizá-la. Verificando nas câmeras de segurança, notaram que ela havia fugido e, tempos depois, voltado mancando. Em seguida, deita em frente da casa, que fica na esquina da Rua Ariovaldo Rodrigues de Souza, com Rua Sergio Garabini, bairro Mata do Jacinto.

“Por volta de 12h a gente foi chamar ela para almoçar e ela não apareceu. Minha sogra já ficou preocupada e foi procurar na rua porque estamos telando aos poucos, mas como ela é novinha consegue fugir por algum lugar”, explica a dona da gata, Leticia Ribeiro.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher estaciona o carro e pega a gatinha depois de ter sido atropelada. A condutora, então, entra no carro com a gata, que não foi vista após o ocorrido.

“A gente viu que a Juju atravessa a avenida correndo já mancando, bem molinha e se arrastando. Ela para na frente do portão de casa, com as pernas abertas. A moça estaciona o carro na avenida, e desce para pegar ela”, conta a dona.

Querida por todos da família, os donos só querem recuperar a gata, que é a alegria da casa. “Estamos desesperadas. Nosso cachorrinho está sem comer desde ontem. Ele tem problemas com abandono e está depressivo”.

Amigo sente falta de Juju após desaparecimento da gatinha. (Reprodução, Arquivo Pessoal)

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Juju, pode entrar em contato com a família, nos números (67) 998801711 ou (67) 9117-7820.