Além de enfrentar a lotação diária do transporte público, passageiros da linha 072 (Terminal Hércules Maymone/Terminal Nova Bahia) e 070 (Terminal Bandeirantes/Terminal General Osório) reclamam dos danos nos ônibus que estão ativos na frota.

O porteiro Ronaldo Dutra utiliza a linha 072 todos os dias para ir ao trabalho e flagrou o painel, que indica a solicitação de parada, caindo. A fiação está aparente e há um buraco entre o painel e iluminação. No mesmo lado, a lâmpada de led está queimada.

“A linha está se desmanchando. Esse ônibus é primeira volta que sai do Terminal Morenão. Nesses, a maioria fica com o banco molhado, então, os passageiros ficam em pé ou dão um jeito de secar”, descreve.

Já no 070, um passageiro registrou um vídeo denunciando a deterioração da barra que faz a divisória, logo na porta. “Olha o perigo que está”, reclama.

Em nota, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que não tinha conhecimento do dano, até o momento, mas solicitará o recolhimento do veículo para manutenção e outro da frota o substituirá.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.