Em edital divulgado nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Campo Grande publicou a lista de organizações sociais sem fins lucrativos aptas a participarem do 22º Arraial de Santo Antônio. Conforme o edital, 32 entidades habilitadas concorrerem ao sorteio. A festa ocorrerá entre os dias 12 a 16 de junho, na Praça do Rádio Clube.

As entidades concorrem ao sorteio de 20 barracas e dois espaços kids para a venda de alimentos, bebidas e artesanatos. Na quarta-feira, 22 de maio, das 8h às 14h, candidatos não habilitados poderão interpor recursos, com resultado posteriormente publicado na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme o edital, o sorteio dos inscritos ao Arraial de Santo Antônio ocorrerá no dia 23, às 14 horas, na Esplanada Ferroviária, localizada na Av. Calógeras, 3143 – Centro. Mais informações sobre o edital, estão disponíveis no e-mail contato.arraialpmcg@gmail.com e no Diogrande.

Confira a lista de entidades na pág. 18:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.