Homem de 30 anos procurou a polícia após na segunda-feira (1º) após ter sido agredido por uma médica do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) após os ânimos se exaltarem por conta da demora no atendimento.

A vítima contou ao Jornal Midiamax que aguardava com a enteada de 10 anos uma consulta marcada para 12h30, mas a profissional chegou às 15h. “Fomos pedir para ela para atender uma senhora que era de Ponta Porã e que o ônibus de volta dela saia às 16 horas. A médica foi super ignorante e ficou gritando com a gente”, relata o padrasto.

De acordo com boletim de ocorrência, cerca de 15 crianças com seus pais também aguardavam atendimento. Os ânimos se exaltaram e a vítima começou a documentar em vídeo, o que desagradou à médica.

“E quando eu comecei a filmar, ela simplesmente veio para cima de mim e me agrediu. Em seguida, chamou o segurança ameaçando chamar a polícia”, conta à reportagem. Depois, a médica entrou para a sala e teria se recusado a atender os demais pacientes.

Ainda conforme o boletim policial, uma diretora teria descido e conversado com a vítima. A consulta da enteada acabou remarcada para outro médico.

Em nota enviada ao Jornal Midiamax, o HRMS informa que está apurando as circunstâncias do caso e que repudia qualquer ato de violência.

“Todavia, não houve registro de violência por parte de nenhum servidor desta unidade hospitalar. Lamentamos que porventura, no caso citado, os ânimos tenham se exaltado, e reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento”, traz o texto.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.