As chuvas dos últimos dias causaram danos na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Moradores relatam que não há como passar pelo trecho entre as Ruas Ubatuba e Almeida a pé ou com veículos.

Rosiete Ferreira diz que a vizinhança fica ilhada em dias de chuva, pois há diversos pontos de erosões e pedras arrastadas pela força da água, o que favorece o risco de acidentes.

“Minha filha estuda a noite e ontem (28) ela foi para aula, mas não conseguiu voltar porque não tem iluminação na rua, não dá para ver nada. Ela teve que dormir na casa de uma amiga, pois é impossível voltar pela rua da minha casa”.

Não é a primeira vez que o Jornal Midiamax relata a situação da rua conhecida pela precaridade. O trecho não possui asfalto e frequentemente deve receber manutenção, já que as valetas não permitem a passagem de pedestre e veículos.

Em nota, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que equipes estão no Jardim Noroeste, executando ações emergenciais nas vias mais afetadas pela chuva, como a Rua Água Funda e que a Rua Indianápolis também está na programação da Pasta.

“A Sisep ressalta ainda que está na programação a manutenção da iluminação da Rua Indianápolis”.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok