A perícia identificou lesões no rosto e nuca de Thiago dos Santos de Oliveira, de 29 anos, encontrado sem vida em uma tubulação da Avenida Gury Marques, na noite de sexta-feira (4). O rapaz era usuário de drogas, estava desaparecido há cinco dias e foi encontrado pelo irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, os peritos identificaram os ferimentos, entretanto, ainda não é possível determinar as causas das lesões e morte. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para investigação.

Thiago estava desaparecido de casa, há cerca de cinco dias. O irmão, que iniciou as buscas por conta própria, informou a polícia que procurou nos locais onde a vítima costumava a frequentar. Ainda segundo a família, o rapaz havia iniciado um tratamento contra a dependência química há quatro meses.

Ao encontrar o irmão, o jovem tentou retirar o corpo da tubulação que deságua no córrego. Ele seguiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para pedir ajuda. A esposa de Thiago também esteve no local, contando que antes do rapaz sumir, havia pedido o cartão de crédito emprestado.

O caso está sendo investigado e foi registrado como morte a esclarecer.