No começo da tarde deste sábado (3), a chuva de cerca de 30 minutos bastou para aliviar o calorão e alagar diversas ruas de . A região sul da cidade foi a mais atingida na Capital.

Leitores do Jornal Midiamax enviaram diversos relatos de ruas alagadas após a chuva. Na região central, não aconteceu grandes estrados, mas em bairros como e Dom Antônio Barbosa ruas ficaram completamente alagadas. Em vídeo, um motorista se surpreende com chuva de granizo.

No Parque do Lageado a água invadiu a casa de uma moradora. Na BR-163, um encaminhou imagens que mostram a rodovia completamente alagada.

Ruas vicinais no bairro Los Angeles também foram tomadas pela água, chegando a formar correnteza.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.