Bastaram 15 minutos de chuva na manhã desta sexta-feira (24), em Campo Grande, para o Jardim Los Angeles virar um grande “piscinão”.

Na Rua Antônio Prado, esquina com a Rua José Peixoto, em poucos minutos, devido à intensidade da chuva, todo o perímetro foi tomado por água, dificultando o tráfego dos moradores que saíam para trabalhar.

Para os moradores do bairro, a situação se deve ao fato de as bocas de lobo não aguentarem o volume de água e entupirem facilmente.

“Por mais que a terra esteja seca pela quantidade de tempo que ficou sem chover, não foi um volume de chuva, mas já virou enxurrada porque as bocas de bobo estão todas entupidas”, explica uma morada ao Jornal Midiamax.

Ela explica que toda vez que chove isso ocorre, visto que falta uma canalização mais eficaz para a condição da rua no local.

“A canalização que a prefeitura colocou debaixo da rua não suporta a quantidade de enxurrada. Tinha que ser outra tubulação. Só fizeram uma pavimentação de cascalho na rua e quando a chuva passar já vai ficar um buraco lá”, acrescenta a moradora.

Veja também:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.