Um trailer de lanche ficou destruído na tarde desta quinta-feira (21) após ser atingido por uma árvore durante a ventania que antecedeu a chuva. O incidente aconteceu em uma praça, na Rua dos Narcisos, no bairro Lar do Trabalhador, região oeste de .

Morador da região, Rubens Gomes, passava pelo local e registrou as imagens. À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, ele disse que a força do vento fez com que a árvore – que tem entre 20 e 30 anos – fosse derrubada. “O vento arrancou pela raiz. Ela caiu e destruiu o trailer”, relata.

Nas imagens registradas logo após o incidente, é possível verificar os estragos. A chuva e a ventania já estavam previstas com a chegada do outono, nessa quarta-feira (20). Nesta quinta-feira, além de Campo Grande, outras cidades foram atingidas.

O vendaval, que passou dos 80 km/h em algumas cidades, deixou rastros de destruição como destelhamento, árvores caídas e falta de energia.

Mato Grosso do Sul tem quatro alertas para tempestades nesta quinta. O mais grave, de grande perigo para tempestades, é válido até as 20h e atinge 38 cidades do Estado na região sul.

Nessas cidades, estão previstos chuva superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia, ventos superiores a 100 km/h e queda de granizo. Mas ainda há outros dois alertas de tempestades para o Estado válidos até sexta-feira (22).

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok