Os vereadores da Municipal de votam cinco Projetos e dois Vetos na sessão ordinária de terça-feira (20).

Em única discussão e votação serão votados dois vetos parciais do Poder Executivo. O Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.181/23, estabelece procedimentos e prazos de ações governamentais com recursos alocados de emendas parlamentares impositivas.

E também o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências.

Já em segunda discussão e votação serão votados cinco Projetos.

O Projeto de Lei n. 11.040/23, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão), (PSDB) que estabelece programa municipal de identificação de lar atípico com pessoas com hipersensibilidade auditiva para residentes no município.

Também o Projeto de Lei n. 11.064/23, de autoria do vereador Prof. André Luis (Rede), que altera o caput do Art. 1º da Lei n. 5.237, de 29 de novembro de 2013, que instituiu a Semana Municipal de Controle e Combate à Leishmaniose.

O Projeto de Lei n. 11.099/23, de autoria do vereador Clodoilson Pires (Podemos), que institui o dia 18 de dezembro como data de comemoração municipal da doula, na Capital.

Ainda o Projeto de Lei n. 11.121/23, de autoria dos vereadores (PSD), Claudinho Serra (PSDB) e Beto Avelar (PSD), que institui o Programa nos Caminhos das hortas em Campo Grande.

E o Projeto de Lei n. 11.187/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha (PP), que institui o dia e a semana municipal de conscientização e incentivo ao diagnóstico precoce de retinoblastoma no calendário de eventos da cidade de Campo Grande/MS.

Acompanhe

A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo e YouTube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.