Mais uma vez, ruas do bairro Nova Campo Grande registraram alagamento após a chuva forte nesta sexta-feira (24). Em alguns trechos, a enxurrada arrastou lama e lixo.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, o alagamento chegou até a Avenida Sete. Já na Rua Nove, uma parte do cruzamento também ficou com alto volume de água. “Vem barro com a enxurrada e fica na porta da nossa casa. Hoje foi difícil para sair de casa”, escreveu.

Nas imagens enviadas pelo canal do leitor, o condutor de um caminhão para no cruzamento e avalia a possibilidade da passagem, diante do alto volume de água.

De acordo com a estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade já registrou 11,2 milímetros de chuva nas últimas horas. A previsão ainda segue em alerta de tempestade, com chance de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros ao dia.

Confira o vídeo:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.