Planeja fazer vestibular, mas não pode pagar um cursinho preparatório? O ‘Prepar@JUV’ está com vagas abertas para o 2° ciclo em Campo Grande. O cursinho busca preparar estudantes para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibular. As aulas iniciam no dia 8 de junho.

Conforme a Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude), as aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras (Turma 1), no período vespertino, das 13h30 às 17h, e terças e quintas, no período noturno, das 18h30 às 21h30. Aos sábados, haverá aulões preparatórios, sempre no período matutino, das 8h às 12h.

Durante o cursinho preparatório, os professores irão abordar as disciplinas de Português, Redação, Biologia, Matemática, Química, História e Física.

Inscrições

Para realizar a matrícula, o aluno precisa, preferencialmente, ter concluído ou estar matriculado no 3º ano do ensino médio, em escola pública, ou bolsista de escola privada. Os interessados devem apresentar cópia do comprovante de conclusão ou declaração de matrícula no 2º, ou 3º ano do ensino médio, em escola pública ou se, matriculado em escola particular, a declaração de bolsista. Além da cópia do RG e CPF e comprovante de endereço.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 20 a 24 de maio, no link: https://sejuvcg-inscricao-preparatorio. Mais informações estão disponíveis nos telefones: (67) 3314-3577 ou WhatsApp: (67) 99287-2008.

O Prepar@JUV inicia no dia 8 de junho e as aulas ocorrerão na sede da Sejuv, localizada na R. Vinte e Cinco de Dezembro, 924, bairro Jardim dos Estados, Condomínio Marrakech, em Campo Grande.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.