Solicitou o recálculo ou a isenção do ? Em edital divulgado nesta terça-feira (20), a Prefeitura de , por meio da (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), publicou a lista de contribuintes que tiveram as solicitações aceitas.

Conforme o edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os contribuintes abaixo identificados estão notificados sobre o recálculo e o relançamento do IPTU com base nos resultados das solicitações/ referentes aos processos de verificação ou isenção do imposto.

Para o pagamento do IPTU relançado, os contribuintes, sem débitos com o municípios, terão um desconto de 20% se pago à vista, desde que efetuado até a data de vencimento. O não pagamento de qualquer parcela do IPTU nas datas previstas pode resultar em acréscimo de juros de mora de 1% ao mês, incidente sobre o valor do tributo.

As parcelas remanescentes para o exercício seguinte serão atualizadas com base na variação do IPCA-E.

Os contribuintes beneficiados são intimados a comparecer à Divisão de Arrecadação, na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Candido Mariano, 2655 – Centro. No local, será disponibilizada a guia para o recolhimento do IPTU, com vencimento da primeira parcela e/ou da cota à vista em 11 de março. A guia também pode ser acessada pelo site: www.campogrande.ms.gov.br.

Confira os beneficiários aptos à isenção do IPTU

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.