Nesta quinta-feira (14), o programa ‘Barulho Bão’, comandado por MC Negão, recebe o cantor gospel Jariston Lima para muita música e um super bate-papo sobre positividade e alegria, marcas de seu novo projeto musical.

Ao invés de se apresentar apenas em palcos convencionais, Jariston escolheu uma abordagem mais próxima das pessoas, sentando-se humildemente nas calçadas, convidando as pessoas a se juntarem a ele para ouvir algumas canções. 

De acordo com o cantor, a abordagem ‘diferente’ oferece um espaço de conexão e comunhão através da música. “Eu acredito que a música tem o poder de curar e unir as pessoas”, diz o cantor.

Com sua música cativante e sua presença calorosa, Jariston Lima está transformando as ruas em palcos de esperança, tocando os corações das pessoas e lembrando a todos nós do poder transformador da música e da bondade humana.

Fique ligado

A participação de Jariston Lima começa às 20h (horário de Mato Grosso do Sul). Você pode assistir ao vivo pelo Facebook e Canal do YouTube do Jornal Midiamax ou, se preferir, pelo Canal 4 da Net.

Comandado pelo MC Negão, o programa promete muita música, prêmios, curiosidades e diversão.

O ‘Barulho Bão’ é ao vivo e tem canal para que o espectador participe e deixe comentários, sugestões e até peça aquela música que toca o coração.