O domingo (14) será marcado por instabilidade climática em Mato Grosso do Sul. A manhã será de sol, mas durante a tarde há possibilidade de chuvas de intensidade fraca e moderada. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do ), pontualmente podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Neste domingo, tem mínima prevista de 22°C e máxima de 29°C. Em Dourados, a mínima é semelhante à capital e a máxima chega aos 30°C. Na região Sul-, Ponta Porã registra variação entre 21°C e 27°C. Iguatemi e Anaurilândia amanhecem com 23°C, com máximas de 29°C e 30°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, marca 23°C inicialmente e chega aos 30°C ao longo do dia, já em Três Lagoas, a mínima é de 24°C e a máxima de 30°C. No norte do Estado, tem 23°C pela manhã e 30°C nos horários mais quentes do dia.

No município de Corumbá, no , os termômetros variam entre 25°C e 30°C; Aquidauana tem mínima de 23°C e máxima de 31°C. Em Porto Murtinho, na região Sudoeste, os valores iniciam em 23°C e sobem até 28°C.