Se você não visitou a , ainda dá tempo. Nesta sexta-feira (5), a do “Natal de CG é Tamanho Família” segue repleta de atividades que incluem teatro, e parada natalina. O local abre às 17h30 e encerra as atividades às 22h.

A programação inicia às 19h, com muito rock and roll com a banda On The Road e a Parada Natalina fecha a programação às 21h com o tradicional desfile.

Além das atrações, o local conta com uma praça de alimentação que reúne uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pastéis, cheeseburger, espetinho, barca de costela e sobá. Os pratos são vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas são comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Entre as lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal estão: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pastéis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D'Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari e Divina Batata Recheada.

Cidade do Natal está localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.