Começa nesta sexta-feira (22), a 2ª edição da Páscoa da Família, que acontece na Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena. A programação vai até o dia 31 de março e será aberta ao público de todas as idades. A abertura será a partir das 18h30 e contará com a primeira ‘Parada Temática da Páscoa’.

Durante os 10 dias de evento, a programação contará com decoração temática, a ‘Toca do Coelho’, praça de alimentação, Santa Ceia Viva, apresentações teatrais, missa, Caça aos Ovos, pintura facial e a Parada da Páscoa, um desfile do coelhinho e sua turma.

Além dos shows regionais, também está confirmada a presença da cantora gospel Bruna Karla, que se apresentará no dia 27. A programação completa poderá ser acompanhada diariamente no site da Prefeitura de Campo Grande.

O City Tour também é uma das atrações confirmadas no evento, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passará em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) e Museu das Culturas Dom Bosco.

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Mais de 2 mil contatos de todo Mato Grosso do Sul recebem nossos boletins informativos de forma 100% gratuita pelo WhatsApp. São atualizações diárias sobre a previsão do tempo, trânsito, vagas de emprego, direitos trabalhistas, política e outras informações úteis.

Faça parte do nosso grupo e receba notícias todos os dias pelo WhatsApp. Envie uma mensagem com seu nome e bairro para te acrescentarmos na lista.