Funcionários de uma clínica veterinária estão em busca do dono de um cachorrinho atropelado na Avenida Nelly Martins Coelho, em . O animalzinho está sob cuidados de profissionais do local.

O cachorro é macho e parece ser novo, mas os profissionais não possuem informações sobre o dono. Assim, iniciaram uma campanha na internet para encontrar o tutor.

No momento, a clínica segue prestando os serviços necessários por conta do atropelamento. Quem tiver informações sobre o tutor pode entrar em contato com a clínica através do número (67) 99869-5016.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.