A chuva que atingiu Campo Grande neste domingo (7) causou danos em ruas de terra do bairro Los Angeles. A força da enxurrada abriu crateras e alagou a Rua Antônio Prado, a Rua Fernando Sardinha, e a Rua José Peixoto.

Conforme uma moradora, 15 minutos de chuva foram suficientes para abrir crateras, arrastar cascalho e deixar a rua intransitável, principalmente para pedestres.

“A água dos bairros de cima desce para o Los Angeles, com bocas de lobo entupidas. Toda vez que chove, se a quantidade de chuva é grande, não dá para as pessoas passarem, nem carros. A Rua José Peixoto, Antônio Prado e Fernando Sardinha viram ‘rios’. Há mais de 10 anos persiste o mesmo problema no Los Angeles por falta de tubulação que suporte a enxurrada”, descreve.

Durante março, o transtorno se repetiu nos endereços. Os moradores alegam que a enxurrada desce com força das ruas acima, sem bueiros suficientes para comportar o volume.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok