Carreta da Justiça atende mais de 200 pessoas em Aral Moreira

Serviços judiciais são oferecidos de forma gratuita à população

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carreta da Justiça (Foto: divulgação TJMS)

Carreta da Justiça realizou atendimentos a 207 pessoas em Aral Moreira, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande. nos dias 2 e 3 de dezembro. Conforme o Poder Judiciário de MS, o serviço mais procurado foi o reconhecimento da união estável e sua conversão em casamento com 30 atendimentos. Foram realizados 7 divórcios, 1 ação de exoneração de alimentos, 1 reconhecimento de paternidade espontâneo e 1 investigação de paternidade. A Defensoria Pública registrou 41 atendimentos. Ao todo, foram abertas 40 ações e 120 pessoas buscaram orientações diversas como consultas e informações.

Serviços judiciais são oferecidos de forma gratuita à população pela Carreta da Justiça, como esclarecimentos jurídicos, acordos de pensão alimentícia, cobrança, guarda, divórcio, reconhecimento de união estável, reconhecimento de paternidade, entre outros. Os trabalhos foram coordenados pelo juiz Ricardo Adelino Suaid.

A próxima rodada de atendimentos da Carreta acontece ainda esta semana: nos dias 5 e 6 de dezembro a unidade móvel chega a Antônio João. Os atendimentos devem ser pré-agendados pelo Whattsapp (67) 98462-8249.

Conteúdos relacionados

Vacinação