Para atender os moradores que ainda não estão com a imunização em dia, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) realiza plantão de vacinação durante o feriado de Páscoa e fim de semana, tanto nas unidades de saúde, quanto nos shoppings.

Nesta quinta-feira, dia 28 de março, as unidades de saúde do Estrela Dalva e Caiçara estarão abertas das 7h às 17h, assim como o Pátio Central Shopping, que funcionará das 9h às 16h.

Já na sexta-feira, dia 29 de março, será a vez das UBS Aero Rancho e 26 de Agosto atenderem a população, também das 7h às 17h.

No dia 30 de março, sábado, as unidades de saúde da USF Serradinho e USF São Francisco estarão disponíveis das 7h às 17h, além dos shoppings Pátio Central, das 9h às 16h, e Bosque dos Ipês, das 10h às 17h. No domingo, dia 31, apenas o shopping Bosque dos Ipês estará vacinando, das 10h às 17h.

Todas as vacinas do calendário estarão sendo disponibilizadas, incluindo contra a Gripe, Covid e Dengue. No entanto, especificamente a vacinação contra a Dengue não será realizada nos shoppings, conforme orientação do Ministério da Saúde, que restringiu a imunização contra a doença às unidades de saúde.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.