Um caminhão caçamba carregado de restos de árvores triturados foi flagrado derrubando o conteúdo na Avenida Tamandaré, por volta das 11h desta sexta-feira (12), em

O flagrante feito pelo do Midiamax mostra a carroceria do caminhão abarrotada de pó de serra sem a proteção traseira para conter o conteúdo.

Segundo o leitor que fez as imagens, esta não é a primeira vez que o problema ocorre na avenida de grande movimentação. “É a segunda vez que vejo, uma no fim do ano e agora”, relata. 

Além de espalhar o conteúdo pela rua, a situação também traz o temor de trafegar atrás do caminhão e o conteúdo tombar em direção ao . “Isso é o pior”, ele afirma. 

De acordo com o artigo 231 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) é considerado infração gravíssima transitar com o veículo derramando, lançando ou arrastando sobre a via o conteúdo que esteja transportando. 

O infrator está sujeito a de R$ 293,47, perda de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e medida administrativa de retenção do veículo para regularização.

Fale com nossos jornalistas pelo WhatsApp

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok