Um caminhão e uma pá carregadeira também acabaram atolados na Rua Conde de São Joaquim ao tentarem reparar a via fortemente atingida pela chuva desde segunda- (15). Vários veículos caíram na ‘armadilha' de entrar na rua e ficaram presos.

O maquinário foi enviado pela (Secretaria Municipal de e Serviços Públicos) para reparos emergenciais na rua. De acordo com moradores, o trator ficou atolado no início dos serviços. Ao tentar desatolar a pá carregadeira, o caminhão com terra da Sisep também ficou atolado.

Segundo moradores, com os dois veículos, o número de ‘atolados' subiu para nove. Até então, os moradores já tinham registrado por foto uma van, uma picape e dois carros de passeio atolados.

Conforme uma moradora, o problema crônico pega de surpresa quem não conhece o trecho, que está perigoso desde o início das chuvas intensas.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok