O cãozinho Bradock de 4 anos foi atropelado por um ônibus que faz a linha do Bairro Caiobá na semana passada e agora está precisando de R$ 3 mil para conseguir fazer uma cirurgia por conta de uma fratura.

Bradock é da mãe de Kamila Moreira, que está se mobilizando para arrecadar o valor. Segundo Kamila, uma cirurgia de hérnia inguinal que custou R$ 1 mil já foi feita. Agora, o pet precisa passar por outro procedimento por conta de uma fratura de pélvis e fêmur.

“Na última terça-feira ele foi encontrado por uma moradora do condomínio Celina Jallad, que enviou a foto no grupo dizendo que estava atropelado pelo ônibus no bairro Caiobá. Ele escapou por volta das 10 horas e foi encontrado por volta das 15 horas”, conta ao Jornal Midiamax.

ônibus
Raio-X do Bradock (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Os ferimentos eram principalmente na parte traseira. “[…] levamos ele na UFMS, passou por exames, onde teve hérnia inguinal e fratura de pélvis”, diz.

“Até o momento não conseguimos nada. Tentamos clínicas filantrópicas e não tem vaga. Minha mãe está tão desesperada”, desabafa Kamila. Quem puder ajudar por enviar um Pix para a chave: 67 9 9229-1823 – Nubank, no nome de Kamila Moreira de Souza.