A chuva forte que atingiu na tarde desta terça-feira (27) veio acompanhada de rajadas de vento que levaram galhos e derrubaram árvores na rede elétrica, deixando bairros sem luz.

De acordo com a Energisa, que administra a distribuição de luz elétrica na Capital, o plano de contingência foi acionado e equipes estão tentando normalizar o fornecimento para clientes atingidos.

Entretanto, a empresa não deu um prazo para a volta da nos bairros atingidos, como a Vila Célia e Vila Bandeirantes.

“A empresa reforça que nessas situações de temporais, quando objetos atingem a fiação, pode haver curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma”, traz nota encaminhada ao Jornal Midiamax.

Uma árvore de grande porte caiu na Rua Treze de Maio, entre a Afonso Pena e Rua 15 de Novembro. O trânsito ficou interditado na região até que a árvore fosse retirada.

Fale com nossos jornalistas pelo

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok