Atendimento presencial para vagas remanescentes na Reme de Dourados começa na sexta-feira
Pais ou responsáveis podem tirar dúvidas e efetivar a matrícula para quem perdeu o prazo ou tenha ficado fora das listas de designação
Thalya Godoy –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Dourados, a 229 km de Campo Grande, inicia, na próxima sexta-feira (2), o atendimento presencial da Central de Matrículas para atender às vagas remanescentes na Reme (Rede Municipal de Ensino).
Os pais ou responsáveis poderão tirar dúvidas e efetivar a matrícula para quem perdeu o prazo ou que tenha ficado fora das listas de designação.
A terceira lista foi publicada na última segunda-feira (29) e o período de efetivação de matrícula segue até quinta-feira (1º). As vagas não efetivas retornam para a Central de Matrículas no dia 2 de fevereiro.
Como participar?
Os atendimentos sobre as vagas remanescentes serão feitos até 29 de fevereiro no CAM (Centro Administrativo Municipal), localizado na Prefeitura de Dourados, na rua Coronel Ponciano, Nº 1.700.
A Prefeitura de Dourados informou que, na sexta-feira, o atendimento será das 7h30 às 13h30.
Entre 5 a 9 de fevereiro, o expediente será das 13h às 17h devido à posse do concurso municipal que será no mesmo espaço no período matutino. O horário das 07h30 às 13h30 retorna entre 15 a 29 de fevereiro.
A Semed mantém um canal de comunicação via WhatsApp através dos telefones (67) 99689-3056 e (67) 98163-0661.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Após três meses em alta, inadimplência cai em dezembro, diz Serasa
Em 19 das 27 unidades da federação, a inadimplência diminuiu em dezembro
Dólar volta a cair com ambiente externo favorável a divisas emergentes
O real e outras divisas latino-americanas voltaram a ganhar terreno em meio à valorização do minério de ferro
Dupla agride três pessoas com pauladas no Vilas Boas na Capital
O caso ocorreu no último domingo (2)
Defesa Civil emite ‘alerta severo’ de chuvas em São Paulo e Federação adia início do dérbi
Partida entre Palmeiras e Corinthians estava prevista para iniciar às 20 horas (horário de SP) mas foi adiada em meia hora
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.