Por volta das 16h de quinta-feira (21), uma árvore de grande porte caiu na Rua do Seminário, durante o temporal que atingiu Campo Grande. A árvore segue no local, bloqueando a rua que é rota de linha de ônibus.

Com a situação carros e ônibus precisaram desviar do local na manhã desta sexta-feira (22). A árvore está caída na Rua do Seminário, entre as avenidas Euler de Azevedo e Mascarenhas de Moraes. Morador da região contou que quando chegou em casa ontem, por volta das 17h, se deparou com a árvore caída, mas não houve danos na região.

Para quem passa pela região é necessário ficar atento ao trânsito. Dessa forma, para ir sentido centro/bairro tem que desviar pela Rua Araras, já para ir sentido bairro/centro tem que desviar pela Rua Anápolis.

Mesmo com a rua praticamente toda bloqueada, muitos se arriscam a passar por lá. A reportagem flagrou motos passando pelo canto e veículos subindo na calçada para não fazer o desvio.

(Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Mais de 2 mil contatos de todo Mato Grosso do Sul recebem nossos boletins informativos de forma 100% gratuita pelo WhatsApp. São atualizações diárias sobre a previsão do tempo, trânsito, vagas de emprego, direitos trabalhistas, política e outras informações úteis.

Faça parte do nosso grupo e receba notícias todos os dias pelo WhatsApp. Envie uma mensagem com seu nome e bairro para te acrescentarmos na lista.