Para evitar a perda da aposentadoria, a prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial) desta segunda-feira (4) o edital de convocação para recadastramento de 57 aposentados e pensionistas do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), que não compareceram ao local no mês fevereiro.

convocação é destinada a quem não compareceu ao IMPCG, localizado na Rua Tv. Píres de Matos, 50, no mês de aniversário (fevereiro/2024), para recadastramento anual previsto na Lei Complementar n. 415, de 8 de setembro de 2021 c/c Decreto n. 13.500, de 18 de abril de 2018.

Os nomes convocados devem comparecer ao Instituto no prazo improrrogável de 30 dias a contar da data da primeira publicação do edital, para regularização cadastral, com os documentos relacionados no edital.

Caso não compareça no prazo determinado, o aposentado ou pensionista terá o bloqueio do pagamento dos proventos até a efetivação do recadastramento.

Confira os convocados na pág. 15:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.