Funcionários, vendedores e proprietários de boxes do de participam de um curso de brigadista nesta quarta-feira (21), dias após o incêndio que atingiu cerca de sete boxes. A unidade fecha no período da manhã e retoma as atividades às 12h.

O presidente do Camelódromo, Narciso Soares dos Santos, explica que boa parte dos trabalhadores está em curso para o aperfeiçoamento de técnicas em caso de necessidades.

Sobre os boxes atingidos, ele relata que ainda estão aguardando recursos do poder público para reconstruir as estruturas. Em média, a construção estrutural é avaliada em mais de R$ 20 mil cada.

“Essa semana ainda teremos uma posição real. Tivemos reunião com o governador [Eduardo Riedel] e também com a prefeita [Adriane Lopes]. Estamos aguardando”, relata.

Incêndio

Inicialmente, o Corpo de informou que seis boxes foram destruídos pelas chamas. Mas no comunicado divulgado no início da noite deste domingo, o presidente da associação de lojistas, Narciso Soares, disse que sete lojas foram atingidas pelas chamas.

A associação de comerciantes informa, ainda, que esta segunda-feira será destinada para reparos elétricos e hidráulicos.