Em edital divulgado nesta sexta-feira (1º), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) republicou a lista de médicos aprovados no cadastro de profissionais temporários de Campo Grande. A lista com 82 nomes foi publicada no Diogrande (Diário Oficial).

Entre as convocações estão: psiquiatra (1), médicos de saúde mental (4), médicos ambulatoriais (5), pediatras (2), clínicos gerais (50), médicos da família (17) e intervencionista (3).

A Divisão de Medicina da Secretaria Municipal de Saúde coordenará o preenchimento das vagas. De acordo com o certame, candidatos convocados devem apresentar a documentação na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, localizada na Rua Bahia, 280 – Centro.

Conforme o edital, caso não possa comparecer no período definido em edital, o candidato deverá entrar em contato com a Sesau por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

Mas atenção, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Para dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: 2020-1674.

Confira a lista de convocados na pág. 8:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.