Em edital divulgado nesta terça-feira (5), a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) republicou a lista de aprovados para a função de auxiliar administrativo e financeiro. A lista com 39 nomes foi publicada no Diogrande (Diário Oficial).

Os aprovados para o cargo de auxiliar irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal, sem aumento de despesas com pessoal.

Conforme o edital, os candidatos selecionados devem se apresentar no dia 6 de março, às 9h, na sede da SAS, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321, bairro Amambaí.

Confira a lista de aprovados na pág. 2:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.