Mato Grosso do Sul terá mais um dia quente, apesar da chance de chuvas isoladas. A previsão para esta sexta-feira (2) é de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade.

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que existe a possibilidade de pancadas de chuvas em algumas áreas do Estado.

“Não se descartam pancadas de chuvas isoladas com destaque para as regiões norte, pantaneira, sudoeste e Bolsão. Essas instabilidades ocorrem devido à disponibilidade de calor e convergência de umidade”.

amanhece com mínima de 23°C, mas deve chegar a 34°C ao longo do dia. A temperatura também será semelhante em Ponta Porã. Anaurilândia e marcam 23°C pela manhã e atinge 36°C nos horários mais quentes.

Em Paranaíba, no bolsão, os termômetros começam com 21°C e tem 34°C pela tarde. Três Lagoas tem mínima de 23°C e máxima de 35°C. No norte, Coxim e Camapuã têm máximas de 34°C, com mínimas de 22°C e 23°C, respectivamente.

Na região pantaneira, tem mínima de 26°C e chega aos 35°C, já apresenta variação entre 25°C e 37°C. Em Porto Murtinho, no sudoeste, os termômetros marcam 26°C inicialmente e atingem 38°C.

Foto de capa: Tempo em Campo Grande (Ana Laura Menegat, Midiamax)