Realizada todos os meses pela Subea (Subsecretaria doo Bem-Estar Animal), a Ação de Adoção de abril será feita no próximo sábado (13), na 84ª Expogrande.

A ação acontece a convite da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que pretende incentivar um maior contato das famílias com os animais e dar um novo lar para os pets resgatados das ruas ou vítimas de maus-tratos.

Ao todo serão 70 animais, entre cães e gatos, todos vermifugados. A subsecretaria pontua que todos os animais adotados em suas ações têm castração gratuita em uma das clínicas credenciadas com a Prefeitura de Campo Grande.

A Ação de Adoção acontece no sábado (13), das 15h às 17h, na Expogrande, que fica no Parque Laucídio Coelho, ao lado da pista coberta da Ranch Sorting.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.