Campo-grandenses que precisaram dos serviços bancários da Agência da Caixa, na rua Treze de Maio, no horário de almoço desta sexta-feira (15), enfrentaram problemas para receber atendimento.

Isso porque a Agência enfrentou uma queda de energia, impossibilitando a realização de alguns serviços.

Conforme relatos de quem estava no local, o banco ficou por mais de 40 minutos sem energia elétrica. “Tudo parado”, relatou um morador.

A direção da agência informou aos que aguardavam atendimento que o problema se deu à falta de luz no prédio, mas afirmou que o caso já foi repassado para a Energisa.

Acionada pela reportagem, a Energisa afirma que está verificando a situação. Assim que houver um retorno, a matéria será atualizada.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok