Um acidente envolvendo um carro e duas motos deixa o trânsito lento na Duque de Caxias, próximo ao Batalhão de Logística do Exército Brasileiro, na manhã desta quarta-feira (5), em Campo Grande. O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, um motociclista de corrida de aplicativo, de 44 anos, teria mudado de faixa e avançado no segundo motociclista, de 24 anos, que não conseguiu desviar e bateu na traseira do Volkswagen Voyage. No veículo estavam três ocupantes, que não sofreram ferimentos.

O condutor que teria causado o acidente não teria CNH (Carteira Nacional de Trânsito) e estava com a documentação da moto atrasada. Segundo o policial, provavelmente, ele estaria utilizando a conta de outra pessoa regularizada para fazer as corridas, já que os aplicativos exigem documentação.

Pela força do impacto, o primeiro sofreu uma fratura na perna e será encaminhado para a Santa Casa. Já o segundo motociclista sofreu escoriações e deve ser lado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

No carro estava um casal e a filha. “É aniversário da minha filha, estava indo levar ela para fazer exame médico e olha a surpresa”, contou a mãe. “Estão esperando o juizado de trânsito para tomas as medidas”, relatou.

Por conta da colisão, há um engavetamento com os veículos ocupando uma das faixas, no sentido bairro ao Centro. O trânsito está lento em pleno horário de pico. Há uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar no local.

A orientação é reduzir a velocidade e aumentar a atenção no trecho.

duque
Trânsito lento (Nathalia Alcântara, Midiamax)