Um da Prefeitura Municipal de foi flagrado pilotando uma motocicleta sem fazer o uso do capacete, na manhã desta segunda-feira (4). O flagrante foi feito por um leitor do Jornal Midiamax, por volta de 8h30, no Parque dos Poderes. 

De acordo com o leitor, a moto com adesivo do símbolo do SUS (Sistema Único de Saúde) veio pela Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, entrou na Avenida do Poeta e seguiu pela Rua Dr. Abdalla Dualib. 

Nas imagens é possível perceber que o suposto agente anda por vários metros sem o equipamento de segurança na cabeça até que ele dá seta para a esquerda e estaciona.

Além de representar risco para a própria segurança, dirigir moto sem capacete é considerada infração gravíssima e rende multa de R$ 293,47. O CTB (Código de Brasileiro) também prevê suspensão do direito de dirigir e retenção do veículo.

Em nota, a Sesau informa que o servidor já foi identificado, sendo encaminhado para as medidas cabíveis, inclusive perdendo o direito de conduzir veículos oficiais, passando a atuar, a partir de agora, em outra atividade que não seja necessário conduzir veículos automotores.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok