Com o tempo chuvoso que tem feito em é indispensável que todo veículo esteja com o limpador do para-brisa em pleno funcionamento. Porém, em , um vídeo gravado em um ônibus escolar viralizou e acabou preocupando pais e servidores.

No vídeo gravado no veículo, que leva os alunos da área rural do Bocaiuval até a cidade, mostra o motorista usando uma gambiarra que seria feita para conseguir limpar manualmente a frente do ônibus, com uma corda amarrada ao limpador.

“Funcionários estão cansados de pedir para resolver. Hoje o município amanheceu chuvoso e nublado. O vídeo foi gravado hoje. Ele mostra o galão usado pelo motorista para levar o diesel”, diz leitor, que encaminhou as imagens para o Jornal Midiamax.

“Fora o para-brisa quebrado, ainda temos o transporte de combustível junto ao ônibus escolar. Dentro de um ônibus que traz e leva […] Deus me livre uma explosão”, diz um internauta, que compartilhou a situação nas redes sociais.

O Jornal Midiamax procurou a Prefeitura de Porto Murtinho, que alegou que o vídeo não passou de uma brincadeira feita entre os motoristas. A Secretaria de ainda encaminhou um outro vídeo, onde mostra o equipamento funcionamento normalmente.

Confira os vídeos: