Ambulância do ficou travada na porta do na manhã desta quinta-feira (2), depois de caminhonete bloquear a passagem exclusiva para entrada e saída dos veículos que levam pacientes. De acordo com testemunhas, o veículo só foi retirado cerca de 30 minutos depois. 

Em imagens feitas no local é possível notar a caminhonete S10 parada em guia rebaixada, o que é proibido. Toda extensão do local é demarcada com faixa amarela, sinalizando a área exclusiva para as ambulâncias.

“Chamamos a Agetran, mas não chegou a tempo. Ficou algo em torno de 30 minutos estacionada em frente a rampa”, comentou moradora que estava no local e flagrou a cena.

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais