Quem enfrenta a rotina de pegar entende o cansaço de depender do transporte público, o que acaba acostumando para problemas corriqueiros, mas continuam incomodando. Por volta das 5h desta segunda-feira (8), passageiros no coletivo da linha 517-Leon Denizard do Conte, que passa pelo Noroeste, em , ficaram no escuro por problemas na iluminação interna do coletivo.

Juliano Alexandre, de 21 anos, conta que pega o coletivo todos os dias para seguir ao trabalho, inclusive, diz que este horário o ônibus já está cheio. A linha que apresenta o problema tem a numeração 1230, circulando no escuro desde semana passada. Ele relata que mesmo com , o problema retorna.

“Não é a primeira vez que isso acontece com esse mesmo coletivo da numeração, tiveram outras vezes nesse ano que ele circulou no escuro e no período da noite. Fora que já em horário de pico, a linha 517 nem ônibus suficiente tem”.

Segundo a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, a reclamação foi encaminhada para o setor de manutenção e o reparo será providenciado.