Moradores próximos ao local onde ocorreu acidente entre carretas com incêndio filmaram explosões após a colisão. Pelo vídeo é possível ver as chamas que já foram controladas. Também nas imagens, os moradores conversam e se preocupam em manter distância do local do incêndio.

Segundo a PRF, o fogo em acidente entre carretas com explosão já foi controlado, porém, a pista continua totalmente interditada, ainda sem previsão de liberação. Não houve feridos. Um dos condutores envolvidos em acidente que terminou com explosão com carreta disse que colisão na traseira foi o que causou o acidente com incêndio.

Um caminhão explodiu e ficou completamente destruído depois de colidir em uma carreta próximo a um condomínio de luxo, no em . O acidente aconteceu nesta quarta-feira (6), por volta das 17h40.

Condutor da carreta que pegou fogo, chegou a relatar que o trânsito estava bem lento, momento em que caminhão da frente parou rapidamente e ele não conseguiu parar. O motorista também relatou que não lembra detalhes. Neste momento, no local, estão uma ambulância do Corpo de , quatro caminhões dos Bombeiros e uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Acidente

O caminhão estava carregado de açúcar e seguia para a cidade de Caarapó, a aproximadamente 280 quilômetros da Capital. O motorista disse que não conseguiu evitar a colisão. “Estava atrás do caminhão e ele freou de repente. Não consegui evitar”, explica.

Com o impacto da colisão, o caminhão começou a pegar fogo. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram o veículo. Motoristas que passavam pela região e presenciaram o acidente acionaram socorro.

Apesar das chamas, ninguém ficou ferido. Esquipes do estão no local e trabalham para conter o incêndio.