A aparição de um objeto luminoso em formato de cruz, na madrugada deste domingo (25), chamou a atenção de moradores do Bairro Vivendas do Parque, e deu o que falar nas redes sociais. Muita gente disse ter visto, mas os registros foram poucos.

Em um vídeo publicado pelo Passeando em Campo Grande, um rapaz gravou a cena inusitada, que deixou os vizinhos intrigados. “Olha lá, parece uma cruz pelo celular”, dispara, enquanto o outro analisa “parece um relâmpago”. Já em outra gravação, uma mulher questiona “não é um avião?”.

O falatório foi grande e rendeu muitos comentários. Apesar do espanto de alguns, outros acreditam que a aparição não passa de um balão das comemorações de arraial. “Gente, esse foi um balão solto em festa junina” afirmou um internauta. É um balão que soltaram de uma loja”, escreveu Fábio Cézar, se referindo a outra comemoração junina.

Além de moradores do Vivendas dos Parque, internautas de vários bairros, como Jardim Noroeste, Itamaracá e Tiradentes, contaram que presenciaram a cena.

“Eu e meu marido vimos aqui no Noroeste, ele até achou que era drone, mas era muito grande”, comentou Amanda Costa. Morador do mesmo bairro, Kaio Viktor disse “ passou aqui no Noroeste, perto de casa e parecia uma seta”.