A jovem Ingrid Calazans, 23 anos, sobrevivente em acidente que matou três jovens no início da madrugada do último dia 05 (sábado), chegou em Campo Grande neste sábado (19). Emocionada, ela foi recebida por amigos no aeroporto. Ela está com um colete ortopédico e uma tipoia no braço esquerdo. Mesmo caminhando normalmente, Ingrid desembarcou, em uma cadeira de rodas, amparada por uma amiga.

Cinco jovens estavam em um carro Ford Fiesta com destino a Porto Velho (RO) para participarem de um curso de tradução oral da Bíblia aos povos e culturas que ainda não têm acesso à Palavra de Deus em sua língua materna. Eles sofreram acidente entre o carro em que estavam e uma carreta, na BR-364, já no estado de Rondônia.

Três faleceram no acidente, entre eles o campo-grandense Samuel Mark Evangelista Segovia, de 20 anos, Camila Martins Veríssimo, 20, do Rio de Janeiro e David da Silva Santos, de 21 anos, de Itaitinga (CE). Ingrid e outra jovem, do Rio de Janeiro de 22 anos, sobreviveram. Todos fazem parte do Jocum (Jovens Com uma Missão), que realizou vaquinha para o traslado dos corpos.

Acidente

O motorista da carreta que não sofreu ferimentos relatou que seguia pela BR-364 sentido a Jaru (RO), quando no Km-512 viu o Ford Fiesta de cor prata, perdendo o controle da direção e saindo da pista.

Como não local não há acostamento, o motorista retornou para a pista momento em que houve a colisão da lateral do carro com a frente do cavalo da carreta. O carro de passeio ficou totalmente destruído. Samuel, Camila e David morreram no local e as outras duas jovens foram levadas para atendimento.