Vídeos mostram alunos de uma escola particular de , menores de idade, embriagados durante festa em uma casa no , em Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (13). Na entrada da casa, há uma placa de escritório de advocacia.

Morador da região passava pelo local e se indignou com o fato de um jovem estar caído do lado de fora da festa, aparentemente em coma alcoólico. Nas imagens aparecem muitos adolescentes. Segundo a testemunha, ele foi retirado de dentro da casa por estar desmaiado. “Ele está bêbado, não sabe beber, estragou o rolê inteiro por causa desse muleque“, diz outro menor.

Nas redes sociais constam o evento com entrada de R$ 30 e open bar de vodka. Já em outras imagens aparecem os menores colocando o jovem desmaiado dentro de um carro para onde foi levado, possivelmente para atendimento. Em um dos vídeos, aparece uma viatura da no lado de fora, momento em que a festa acaba.

“Estava um caos, muito menores de idade, além de terem jogado para fora o menino com medo de dar problema. Muita criança bêbada, fumando cigarro elétrico, alguns fumando maconha, alta, parecia um formigueiro”, disse o morador que se indignou com a cena do jovem caído na calçada e filmou o local.

Placa de escritório de advocacia na entrada da casa (Reprodução)

Grupo para a festa (Reprodução)

Polícia em frente ao local no momento em que os jovens deixavam a festa (Reprodução)

Momento em que o jovem desmaiado é colocado dentro de um carro (Reprodução)