Passageiros que aguardavam o embarque no Terminal Rodoviário de enfrentaram altos barulhos de obras, nesta quarta-feira (20). A situação gerou incômodo entre passageiros, dia de grande fluxo para viajantes durante as vésperas de Natal.

Preferindo anonimato, o informou que esteve na rodoviária das 9h às 12h, chegou a falar com uma equipe de administração, mas sem sucesso. O rapaz disse que era impossível ouvir as orientações ou aviso de embarque.

“Fica aquela briga tentando adivinhar qual está saindo. Que ideia é essa de quebrar concreto dias antes do Natal? Não dá para ouvir nada”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a Socicam, reguladora do serviço. Confira a nota abaixo:

“A Socicam, administradora do Terminal Rodoviário Antonio Mendes Canale, esclarece que as obras mencionadas pelo usuário em vídeo são de responsabilidade de um locatário, que está executando um projeto de ampliação de seu espaço dentro do empreendimento.

Contudo, com o objetivo de evitar mais transtornos aos usuários e passageiros, a concessionária responsável pelo Terminal acordou com o lojista a temporária das reformas nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de dezembro”, diz a nota.

Confira o vídeo:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok