Morador filmou cratera com cachoeira em uma das ruas do do Bairro Chácara dos Poderes, durante a chuva que caiu em Campo Grande, neste sábado (11). “Agora eu vou achar outro lugar, está vendo, só um pedacinho para passar aqui”, diz o motorista.

“A situação ainda é tensa. A única passagem é pela EW2. O volume de água diminuiu e os carros estão passando com cuidado, pois, a buracos perigosos nesta via e nas demais. No interior do bairro, buracos, poças de água, ruas onde os carros deslizam e atolam”, disse a Ana Paula Araújo, moradora do bairro.

Em uma outra foto, aparece um veículo que ficou atolado e, devido ao buraco em que caiu, o carro ficou com as rodas traseiras levantadas.

De acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, medidor pluviométrico localizado na região do Carandá Bosque registrou 11,1mm. Ainda de acordo com o meteorologista, houve incidência aproximada de 1150 raios.

Até às 10h de domingo (12), Campo Grande segue em alerta de intensas emitido pelo (Instituto Nacional de Meteorologia). Nesse período, a acumulado de chuva esperado é de 100 milímetros, com rajadas de ventos de até 100 quilômetros por hora.

Carro atolado em rua do bairro (Foto: Fala Povo Midiamax)

Saiba Mais