Uma cortina de fumaça encobriu o céu da Rua Araucária, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, no começo da tarde desta sexta-feira (09). 

De acordo com o leitor do Midiamax que fez as imagens, o fogo começou por volta das 13h depois que um morador colocou fogo em um pedaço de madeira em um terreno baldio. O fogo se alastrou pelo mato, o que provocou a fumaça.

Pelas imagens enviadas pelo Canal Fala Povo, é possível ver que a fumaça encobriu a rua por vários metros atrapalhando a visibilidade.

O leitor ainda conta que tem dois filhos, um de dois meses e o outro de três anos, que sofrem com problemas respiratórios. 

“Eu tenho uma criança de dois meses dentro de casa e o meu vizinho botou fogo e olha o que aconteceu. Aí eu tenho que sair com a minha filha correndo porque o meu vizinho botou um foguinho que aconteceu tudo isso”, ele reclama. 

O leitor acrescenta que por volta das 15h o Corpo de Bombeiros tinha apagado parte do fogo, mas a fumaça continuava em menor intensidade.

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.