VÍDEO: Cobertura de escola municipal desaba com temporal em Campo Grande

Parte do forro do corredor e da entrada da escola cederam com a força do temporal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
temporal
Cobertura desabou (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta quinta-feira (19) fez o teto do corredor de uma escola municipal da Capital desabar.

A chuva forte que foi registrada em vários pontos da cidade também atingiu a Escola Municipal Hilda De Souza Ferreira, no Bairro Coophatrabalho. Segundo a Semed (Secretaria Municipal de Educação), nenhum aluno ou funcionário foi atingido.

Em nota, a pasta explicou que parte do forro do corredor e da entrada da escola cederam. Uma equipe de manutenção já está na unidade para fazer os levantamentos de material e início dos reparos.

Confira o vídeo:

Temporal, granizo e queda de árvores e poste

Temporal surpreendeu moradores por vir acompanhado de pedras de granizo, principalmente na região norte da Capital. Em menos de 30 minutos, o tempo fechou anunciando chuva forte. O temporal começou e logo as pedras de gelo – algumas bem grandes – caíram.

Na Avenida Duque de Caxias, um poste de energia caiu com a força do temporal e a região está sem energia elétrica. Na Afonso Pena com a 14 de Julho, em frente à Praça Ary Coelho, uma árvore de médio porte caiu bloqueando o trânsito.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a árvore localizada no canteiro caiu com a força do vento e está bloqueando a Avenida 14 de Julho. Um carro teria sido atingido pelos galhos, mas ele deixou o local.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá