A tempestade de 30 minutos que atingiu foi suficiente para causar diversos estragos. No bairro Santa Emília, várias ruas ficaram totalmente alagadas e alunos de uma precisaram se arriscar pela água.

A chuva ocorreu das 13h às 13h30, bem no horário de chegada dos alunos à Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues, no bairro Santa Emília. Porém, pais de alunos afirmam que toda vez que chove complica para os alunos.

O cruzamento das ruas Cel. Adauto Barbosa com a Jandaia do Sul foi tomado pela água e vídeos enviados por leitores do Jornal Midiamax mostram veículos subindo nas calçadas e alunos de bicicleta se arriscando nas ruas.

“Fui levar minha filha na escola e olha a situação que fica a rua. Os alunos têm que tirar sapatos pra poder atravessar e as chegam todas molhadas na escola”, conta a mãe de uma das alunas.

https://youtu.be/zfNg0A6PIyU4

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok