O dia clareando e a movimentação de moradores não foram suficientes para inibir casal flagrado em ato sexual na manhã desta terça-feira (17), no Jardim Imá, em Campo Grande. A cena foi flagrada e filmada por moradores, que se revoltaram e denunciaram o caso. 

Segundo testemunha, que preferiu não ser identificada, o caso aconteceu por volta das 5 horas de hoje e por pouco não foi presenciado por uma criança. “Eu saí para levar minha filha na babá antes de ir para o serviço e me deparei com essa cena bem na esquina. O casal estava com as quatro portas do carro abertas fazendo isso”, afirma. 

Nas imagens é possível notar que a mulher permanece dentro do automóvel de cor branca, enquanto o homem vai para o lado de fora e se aproxima de uma das portas. Despreocupados com o clarear do dia e com as primeiras movimentações de moradores, eles permanecem por minutos em ato sexual em plena via pública. 

“É um vídeo que não tem condições, é muito estranho isso acontecer”, comenta a moradora. 

Por lei, toda manifestação sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade, configura o crime de ato obsceno. A pena é de detenção de três meses a um ano ou multa.